quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu sei, são só 26 anos

A vida ainda é uma criança aos 26 anos.
Amigo, eu sei que chorarias se pudesses ver o que o destino guardou para ti. Sei que no corpo não te caberia o desgosto de viver assim, que gritarias pelo peito o desespero tão grande de viver preso e necessitar que cuidem constantemente de ti.
Guerreiro, eu sei que gritarias, que chorarias...e não te tiraria nem um bocadinho de razão, porque com 26 anos não é suposto viver assim.
Com 26 anos é suposto transbordar saúde, conquistar o mundo, rir até te doer a face, sair à noite com os colegas de trabalho. Com 26 anos é suposto estares com o amor da tua vida, casar, ter filhos, planear envelhecer ao lado da pessoa que te completa e faz feliz todos os dias, viajar para qualquer lado, abraçar o que vida te dá todos os dias. Viver. É essa a palavra: viver. Com 26 anos é suposto viver como se não houvesse amanhã.
Amigo, eu sei que chorarias, porque a energia e essa sede para viver que te habita nunca aceitariam isto, não desta maneira. E por isso peço que a vontade não te fuja, que a energia não se acabe e que proves que ainda lutas por toda a vida que aos 26 anos deverias ter.
Amigo, eu sei que o medo te sufocaria, que implorarias por tudo o que te tem sido retirado. O destino deve-te tanto, mas tanto.
Estamos à tua espera, para te devolver tudo aquilo a que tens direito...viver.
Parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores